27.1.13

♥ Spoiler : Episódio 17 + LUTO ♥


Yoo Minna!! Como vão?! Tenho ótimas notícias pra vocês!! A senhorita Chinomiko deu alguns spoilers sobre ep. 17 , preparadas para a surpresa? Grandes emoções . . . Vamos lá!
Bom , a linda da Chino finalmente ouviu nossos pedidos e desejos!! O que nós sempre desejamos ganhar dos nossos paqueras?! Isso mesmo, um beijo romântico e encantador!!
Acho que todas nós estamos cientes de que a Diabrah (ops, Debrah) vai se escafeder do episódio 17 e que o caminho ficará livre pra gente! Algumas docetes disseram que dependendo do paquera que você terminou o episódio anterior , será o mesmo de quem você ganhará o beijo! Ou o beijo pode ser do Cast , como pedido de desculpas!! Lembram do clipe do Amor Doce?! Que o Cast chega bem perto da docete . . . E ele está usando a respectiva roupa do ep. 16!! Ahhh que emoção!! Estou super ansiosa pra que isso aconteça! #Lysvenimim

A Chino postou algumas pistas em seu Facebook e várias docetes estão dando opiniões e suposições em relação as imagens que a francesa postou!! Eu as trouxe pra vocês conferirem (Créditos ao Amor Doce Secret) :


Em uma pesquisa rápida pelo Face da Chino , li que muitas docetes fizeram o mesmo comentário sobre essa foto! Dá pra perceber que nessa imagem tem três pés e uma mecha de cabelo branco, que seria de Rosália! E os pés de Leigh e Debrah! Alguma coisa me diz que a Rosa vai armar o maior barraco pra cima da cobrah!! #TeamRosa


A segunda imagem , suponho que é o paquera ou o Lys (pela calça , eu acho), com a docete! Seria o momento do tão esperado beijo? Tomara que seja um beijo de verdade e não um beijinho na bochecha e blablabla . . . Vamos aguardar!


Eu suspeito que essa ultima imagem seja o Cast com uma mala atrás dele , se desculpando ou indo embora de vez! kkkkk Algumas especulações dizem que é o Kentin . . . Mas acredito que seja o Castiel arrependido! 

O que vocês acham?! Acreditam no possível beijo?! Ahh, vamos esperar e sonhar com o beijo do nosso paquera!! Fuuui . . . Kisses!

Crédito total para as meninas do Amor Doce Secret de onde eu tirei as imagens e algumas informações!!  


* LUTO pelas vítimas de Santa Maria - RS *
27/01/13

Hoje recebi a triste notícia de que uma de nossas Docetes, infelizmente morreu nesse terrível acidente! Seu nome era Alice , mas ninguém , até agora , sabe seu nick no AD!! Ela era ADM da page no Facebook : " Loucas por Amor Doce " . As outras ADM's de lá não tem nenhuma informação! Mas nós do CAD , estamos de luto , não só pela Alice , mas por todas as vítimas dessa tragédia!! Desejamos condolências às familias desses jovens! 

17 comentários:

  1. ahhhhhh amigz adorei a foto do kaichou !!! e tudo né vc sempre é demais kkkkk <3 eu mal posso esperar pra ter o tão esperado beijo(tomara) kkkkk #lys-vem-nimim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito das imagens,e cenas do episódio 17 e vou estar de olhos abertos quando rolar uns beijos dos rapazes que amo de paixão.

      tomara que as pessoas tenham forças pra aguentar esse acidente que ocorreu ontem passada.

      Excluir
  2. Gente eu não suportaria se o Castiel fosse embora! Ele não pode... Será que ele dá um beijo na docete e vai embora!
    Tudo menos isso Chino! Pelo amor de Deus!
    -----------x
    O que aconteceu em Santa Maria não da para descrever. Até agora estou entendo onde aquele grupo estava com a cabeça quando decidiu estourar um rojão num lugar fechado?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo como essa banda pode fazer um show desses dentro de um local fechado? culpa tbm dos responsáveis da boate! mas infelismente ñ adianta falar mais nada o estrago já foi feito e todo o brasil já esta de luto !

      Excluir
    2. Concordo essas pessoas só podem ser burras imagina o sofrimento que todos estão sentido não só a família mas todos que souberam disso estamos todos de luto! esses caras que fizeram o show devem ter algum distúrbio mental.

      Excluir
    3. Pois é Magah! Sei a dor que essas familias estão sentido. No começo do ano eu tive uma noticia horrivel que meu primo desaparecido tinha se matado. Nem consegui curtir o ano novo direito. Sabe é muito dificil quando perdemos alguem que gostamos e o pior disso é saber que você não podia fazer nada para impedir...

      Excluir
  3. O Cast não pode ir embora, minha docete morre, rsrs
    Super curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Rosa,acaba com a cobra!E tomara que lis beije a gente mesmo...
    Mas,se o Cast ir embora,aí,já chega...
    #Partiu

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou a Micky Nekoi dona do blog Amor Doce Secret ;)

    Obrigada pelos créditos *OOOO*

    Vocês viram que teve agora o 5º spoiler? nossa a Chino está me deixando super ansiosa *O* ela disse também que atrasou um pouco o lançamento desse episódio por causa da expo que teve na França esses dias, mas que agora está correndo tudo normalmente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiee Micky-chan! Obrigado por visitar e seguir o blog! A opinião de vcs contam muito pra gente! E eu vii sim o 5º spoiler da dona Chino!! Acho que vou ate atualizar o post! Espero que o ep. 17 chegue logo (ainda tô no 14... mas spoilers são bem vindos rsrs') Beiijos fofa! Ahh... seguindo vcs tbm ^^

      Excluir
  6. ah antes que eu me esqueça, Seguindo o blog de vocês ;)

    ResponderExcluir
  7. tomara que o lys beija a nossa docete

    ResponderExcluir
  8. a eu ja tinha notado a roupa do cast no trailer,por isso ja imaginava isso do beijo no ep 17(antes achei q era no 16 msm mais errei)

    ResponderExcluir
  9. a primeira imagem é do nathaniel e kentin e a segunda e do alexy abraçando a docete

    ResponderExcluir
  10. aaaah amo o cast mas se ele for em bora vou ficar sózinha.........Ou com o kentin!!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu acho isso muito legal eu curto d+ amor doce e sinto muito pelas familias que estao passando pela triste do massacre de Santa Maria.

    ResponderExcluir
  12. Se o Castiel for mesmo embora,

    TT-TT A BRIGGITT VAI SE MATAR, CORTAR OS PULÇOS E SAIR GRITANDO "CASTIEL" PELAS AS RUAS DA CIDADE TT-TT

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*