14.1.13

♥ Novidade : Episódio 16 Disponível ♥


Yoo Minna!! Tia-Heera trouxe novid's pra vocês . . . O episódio 16 está disponível no Amor Doce , vocês lembram daquele episódio que todas nós iremos ser mal tratadas e nosso loveô irá abaixar com todos os paqueras?! Então . . . 

Sinceramente , eu acho que esse papo de Debrah já deu , tô até agora sonhando com um ep. de Baile de Formatura , de Primavera , seilá!! Coisas que acontecem realmente em uma escola (que não seja estudar , né ¬ ¬' ) Mas , enfim , esse episódio vai pegar fogo!! Vai ter Castiel esmurrando parede aqui , Docete chorando ali , paqueras contra gente ali no meio, Alexy dando em cima do Kentin acolá ( não , pera . . . ).
Bom , eu estou 3 episódios atrás do 16 e tô ansiosa pra saber o que irá rolar no episódio 17!! Brigas? Beijo? Gente nova? (tipo, o Victor!!!) BAILE? kkkkk Só o tempo dirá!! Vou me despedindo por aqui e aguardo novidades pra contar à vocês, tá?! Beijos e até mais

*___* Ateque de fofura pra vcs *___*


4 comentários:

  1. kkkk verdade meu pq ñ tem um baile de mascaras adorooo <3 mas ñññ a chino tem q fazer nós perdemos loveôs kkk adorei a materia amigzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da ideia bem que podia rolar,um baile na escola de amor doce né...
      e também conhecer os rapazes novos e paquerar bastante.

      sem contar das cenas de beijo que vão acontecendo.

      estou curiosa pra ver a situação que irei encarar nesse ano de 2013.

      abraço grande.

      Excluir
    2. bjookas ,arigato por visitar o nosso blog !!

      Excluir
  2. Adoro novos vestidos! Um baile não faria mal a ninguém kkk E de máscaras melhor ainda (e se rolar novos penteados ai Deus, moral da docete 100% kkkk)
    Chino você precisa deixar a vida das docetes menos complicada. Agente só sofre! Tadinhas. Ok que você colocou silicone na gente (pelo menos isso kkkk) mais merecemos uns beijinhos! kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*