10.1.13

♥ Episódio de Natal 2012 Disponível ♥



~Hey Minna!! Como vão?! Bom , eu estou trazendo uma mega novidade!! Sei que muitas de vocês já sabem do que se trata , mas não custa informar!! Vamos lá?!

Hoje eu tive uma surpresa ao entrar no meu quarto do Amor Doce e me deparar com o novo anel de natal 2012 . . .  Que por sinal é muito fashion kkkkk Já me desesperei pra jogar e já fui clicando em tudo!! Resultado : Bloquiei o meu Amor Doce e só pude voltar meia hora depois! Mas voltando ao episódio especial : Logo quando entramos no quarto , a imagem do anel aparece pedindo para usá-lo!





Aí do nada , aparece a fofa da Nette , que irá nos ''acompanhar'' durante todo o episódio! Na verdade, ela só estará com você por que o anel é dela! Queridaaa , achado não é roubado kkkkk


O objetivo é simples , ajudar Rudolph , a rena do Papai Noel (aquela que tem o nariz vermelho) , que está triste e deprimido . . . Tudo o que ele quer é uma rena pra amar!! Eu também tô assim Rudolphinho!! kkkkkk Bom , antes disso , Nette nos oferece aquela roupa que mostrei a vocês AQUI , pois nossa docete fica com frio (ela está no polo norte , obvio). Depois de tentar agradar e arrumar algum jeito de levantar o astral de Rudolph , nossa docete tem a ideia de arrumar uma parceira pra ele! São taaantas candidatas (-sqñ) , que aparece até uma Rã!! WHAT?! 


Infelizmente a pequena Rã leva um fora!! HEUHEUEHEU  Dó . . . Simplesmente , deu dó!!

No final , aparece uma esbelta e formosa Rena , que ganha o coraçãozinho de Rudolph , que do nada fica todo ''aceso'' . . . Assanhado!! Quem se importa?! Eu me importei, por que queria saber quando que ia ganhar meu vestido diwo e a peruca  ~ like a Lady Gaga ~ E Nette , depois de nos encher o saco , nos dá esses dois objetos de presente!! UHUL valeu mesmo!! E ainda nos leva de volta pra casa . . . E chega ao fim mais um episódio especial!! Anciosa para o Anel de Natal 2013 . . . kkkkkk Aqui eu me despeço , com a minha ilustração do episódio e até o proximo post!! Bjoos da Tia Heera

P. S. : Não deixem de participar do concurso que irá eleger a nova postadora do C.A.D. (para mais informações entre AQUI)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o anel e o episódio, a roupa é linda.
    Acho que o melhor nome para dar à rena é Diamont, como os olhos dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito desse episódio especial de natal 2012...
    e as roupas são muito lindas e bem elegantes.

    e claro amei a foto de eu voando com a rena voltando para minha casa.

    esses franceses tem cada imaginação.

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*