6.12.12

♥ Debrah , odiada por todas ♥


Oiee , como vão?! Acho que vocês já sabem sobre o episódio 16 , mas eu vou esclarecer algumas coisas! Vamos lá?!
Bom, todas nós sabemos que a ex - namorada do Cas não está de brincadeiras e chegou para acabar com a vida da nossa docete . . . O nome do episódio é : A mascara perfeita



Vamos a primeira parte do episódio : Logo de cara , temos a opção de escolher entre fingir ser amiguinha da Debrah ou contar toda a verdade sobre a garota para todos da escola! Tenha cuidado , essa escolha irá mudar todo o seu trajeto e seu loveô com os meninos da Sweet Amoris!
Se você escolher entre contar toda a verdade , seu loveô irá abaixar com quase todos os estudantes por causa da "fofoca" , pelo jeito os únicos que irão acreditar na história serão Rosa e Lysandre!!
O ruim é que a docete irá sofrer muito , todos irão rejeitá - la , acreditando em Debrah que o tempo todo irá se fazer de santa , e um exemplo de desprezo é o Armin, ele dirá : " A torturadora , quem irá intimidar desta vez? " - nessa frase ele se refere a docete.
Há rumores de que Castiel ia sair da escola , o que é pura mentira! Mas ele faz nossa docete chorar com sua reação , principalmente na hora em que diz : "Nunca mais chegue perto de mim!!"
É . . . Esse episódio é bem tenso e pelo que sei , no final a Rosa diz que promete bolar um plano para se vingar de Debrah , e o assunto continua no próximo episódio! 

Vamos agora na parte que eu mais gosto? Roupa do episódio , novidades e ilustrações!!

Começando pela roupa : você irá passar todo o ep. 16 com ela , tanto que é possivel ver a docete com ela nas ilustrações!


Linda né?! Adoreeei . . .
Você ainda ganha um colar de presente no final do episódio , ele ficou muito fofo com um chocolate mordido como pingente! 


Adorei também! Simplismente kawaii *-*
Novidades : Nesse episódio será desbloqueado mais um lugar na escola , lembra da escadaria? Então , ela dá acesso à esse novo cenário (mais PA's pra gastar, obaa) , nesse lugar você irá encontrar Ambre frequentemente , pois ela também quer se vingar de Debrah , tendo a " incrível " idéia de jogar um balde d'água na garota! Quem leva a culpa?? NÓS . . . Depois dessa, nossa docete começa a ser desprezada e humilhada por todos! 


Esse é o novo cenário
Debrah molhada depois do balde de água na cabeça....
Ilustrações do final do episódio : Aqui você terá 6 ilustrações disponíveis . . . da nossa docete chorando , do Nath , do Cast (sozinho, viu?!) , do Lys , do Armin e do Kentin!! ( créditos ao Blog da Tia Libi ) Confira :








Bom . . . Acho que deu pra ter uma noção de que esse episódio vai pegar fogo ne? aushauhs'
Já já voltamos com mais novidades , fiquem de olho!
Boas férias e bom jogo!!


8 comentários:

  1. Nossa,estou com medo de chegar no ep. 16! rsrs

    ResponderExcluir
  2. A Imagem com o Ken ta Muiiitoo Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Bem, nesse episodio vai pegar fogo, mais que as imagens são bonitas, elas são!

    ResponderExcluir
  4. mas oq acontece se escolhermos ser "amiga" de debrah?

    ResponderExcluir
  5. kkk ninguém nessa escola vale nada ! Bando de trairas ! Depois desse episodio eu perdoo mais vou guarda uma raiva profunda da Iris, daquela franga da Melody e de todos os outros que me compraram ao lixo da Debrah !

    ResponderExcluir
  6. Dica: Não finjam ser amigas da Debrah ! Contem a verdade ! Se vc fingir no começo seu lovêo não abaixa, mais quando a mascara da Debrah cair os rapazes vão te char ingênua e ai seu loveo despenca. Escolher falar a verdade de cara vc perde muito lovêo, mais no final ele retorna fora que vc pode até ganhar um bônus se for esperta...

    ResponderExcluir
  7. to no 15 vixeeee me ferrei ja to conhecendo ela '-' lascou

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*