16.12.12

♥ Dois lados do Nath... =D ♥

       Nathaniel, o Representante da turma . Hoje , o loiro pode não ser sua primeira opção (para muitas docetes ele perdeu a graça). Principalmente agora , com rapazes cada vez melhores , (ebaa rsrs) o garoto bonzinho , ficou um tanto esquecido.


 Mas parece que tudo mudou quando Nath fez uma pequena e surpreendente participação especial na banda do Cast e do Lys .
 Não sentiram que ele ficou diferente?
 Não só durante o episodio, como também depois dele. (Pelo menos pra mim)
 Vale lembrar que ele não deixou de ser o Nath, mais mudar de vez em quando não faz mal á ninguém rsrsrs
 O legal é que não imaginávamos Nathaniel, vamos dizer , de um jeito Castiel ( rebeldia total kkkkkk )
 E fez o maior sucesso com as Docetes! Até as meninas que não curtiam muito, gostaram do seu novo visu.

                             Mais vamos assumir, ele ficou lindo néeh rsrsrs
Visu Aprovado ( Eu Aprovo ! kkkk )

He's Approves too . . .
                       Espero que tenham gostado do post especial do Nathaniel rsrsrs
(Desculpem por não ser algo tão recente...)

Kisses Bibiw!



  


7 comentários:

  1. kkk é ele já foi meu preferido , hj em dia é o lys meu seductionnn <3 quem sabe um dia o nath ñ me reconquista né?! kkkk bjkss magah-san

    ResponderExcluir
  2. eu nunca imaginei o nathaniel tocando bateria...
    e o look dele tá super radical e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que o Nath foi e será a primeira paixão de toda docete novata! Até pq ele é um dos primeiros paqueras a dar as caras no primeiro ep.!! Sempre mtu gentil, mt fofo *--* Eu já gostei dele, mas como a Magah , meu preferido agr é o Lys!Mas o Nath ainda tem um lugarzinho no S2 da Heera-chan aqui! kkkkkk Bjoos Bibiw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo as docetes gostam, mais depois... Quando falei com ele, eu pensei "que lindo vei" mais quando fui para o patio kkkk

      Excluir
  4. Eu sempre amei o nath , e acho que nunca vou deixar de ama-lo , mesmo Todas as minhas amigas dizendo que ele e sem Sal XD

    ResponderExcluir
  5. Concordo Dudulili,eu ainda posso ser novata,e conhecer muitos outros rapazes..Mas deixar de amar o Nath??? nuncaaa!!!

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*