16.10.13

♥ Episódio 20 no Ar ♥


Annyooo doces e docetes!! Como vão? Preparados para jogar o novo episódio do Amor Doce? É... Ele já está prontinho para ser jogado! Vamos às novidades?! Simbora cambada!!

AEEEEEEE, UHUUUUUU!! O novo episódio foi lançado!! ~ dança, dança, dança ~

  ~ respira, calma... boa menina ~

 Ato I - Os bastidores
"A escola organiza o dia da visita, além do teatro!
Qual representação você escolherá?
Será que vai obter o papel dos seus sonhos?
E quem será o seu parceiro??!"

Tô super ansiosa para jogar o Ato 1 - Os Bastidores! Nem entrei no AD e vim correndo pra escrever esse post!!
Bom, haverão as peças que eu informei no post anterior... Algumas agradarão os paqueras e outras não. O que várias docetes estão fazendo, é escolher a peça Bela Adormecida. Assim, você ganha duas imagens com o paquera escolhido.
O problema está no final, a docete fica presa ou algo parecido. PORFA, por tudo que há nesse mundo, não escolha a segunda opção!! Senão você irá perder as imagens! Faça o seguinte:

A. (Bater na porta) (Escolha essa pra ganhar a ilustração)
B. (Gritar mais alto)

Vamos a parte das ilustrações e da roupa:















Roupa e presente da Fada (se você encontrá-la, claro. Meio impossível, mas...) :




Sim, sim... A Senhora ChinoMiko, vulgo Stephanie, teve quase dois meses de férias e fez esses desenhos!! PQP, muito preguiçosa... Se é pra fazer de qualquer jeito, deixe que eu mesmo faço! Orra, as imagens são bonitas? São... Mas por favor, né?! Deveriam ser diferentes como todos os outros 19 episódios anteriores!

Vou ficando por aqui gente! Tô muito ansiosa para jogar!! Deixa eu correr e... Tô esquecendo alguma coisa? Acho que não. Então... é.... fui!! ~ euheuehue ~





Kisses e boa sorte para vocês!! FIGHTING ♥

3 comentários:

  1. Ai ai, se eu não fosse tão afobada e tivesse esperado um pouco... Tive que fazer replay porque escolhi a segunda opção e perdi as imagens UAHEUAHEUA #chatiada

    Bem, posso dar minha opinião sobre o episódio? (vou copiar e colar o que eu escrevi no tópico "Como foi o episódio 20 pra você!")

    Pessoalmente, eu gostei bastante do episódio. Episódios com fortes acontecimentos são emocionantes, mas eu gosto também dos que abrangem mais o dia-a-dia. Ponto positivo para os diálogos, achei muitos deles adoráveis. Sou suspeita para falar (é só dar uma olhada no meu maior loveô -q), mas achei o Lysandre simplesmente encantador nesse episódio, ainda mais pelo grande número de diálogos com ele. Achei tão... ai >< E o Armin também não fica muito atrás não. Tive que chutar o coitadinho, pra conseguir o encontro, me deu uma pena ;-; Mas estou gostando muito das participações dele na história. Os diálogos junto com o Alexy são incríveis! Adoro esses gêmeos <3

    Quanto às imagens, bem... Eu aprendi a valorizá-las depois que tive que fazer um replay pra consegui-las -q Só acho meio chato o fato de serem iguais, principalmente na segunda imagem do paquera. Na minha opinião, acho que aquele tipo de atitude (segurar a mão da docete para confortá-la) combina mais com as personalidades do Nathaniel e do Lysandre. O Nath, por ser o mais gentil, na minha perspectiva (apesar de, ultimamente, ele nos dar umas patadinhas lindas). E o Lys, por ser o tipo "amigão apaixonado" ._. Adorei a atitude dele para diminuir nosso nervosismo. Ai, Lysandre nota 10 pra você nesse episódio <3

    Quanto às peças, confesso que esperava mais algo como Romeu e Julieta mesmo, mas gostei das três oferecidas no episódio. Escolhi Alice no País das Maravilhas, por ser a minha predileta dentre as três. Além de que, na minha imaginação, já imaginei as imagens, caso essa peça seja a escolhida... O Lysandre de Chapeleiro Maluco, e o Armin como o Gato Risonho... *---* Bem, claro que essa é só a minha opinião, alguns podem achar que outros papéis sejam mais adequados para esses paqueras. Mas pessoalmente eu adoraria ver esses dois interpretando tais papéis!

    Bem, que mais posso dizer... No geral, achei o episódio bem bom de se jogar. Se você souber bem onde ir, dá pra fazer com um número até bem reduzido de PA's... (na primeira vez, gastei 700 PA. Já na segunda, somente 400). Agora é só esperar o episódio 21, e ver o que a nossa querida Ambre vai aprontar, já que duvido que ela vá ficar quieta -q Lógico que o papel principal vai pra docete, chora Ambre U_Ú

    Ah, e algo que não está aí nem lá (-q), que eu esqueci de colocar, é sobre os pais da docete! Gente, me apaixonei pelo meu próprio pai UAHAUHAE -Q Apesar dele, raivoso, dar um medinho básico... Mas depois é gentileza pura <3 E a mãe até que é legal, agora vendo melhor, eu gostei dela <3

    Se alguém quiser me procurar... Lá no AD eu sou "Aille" ~le propaganda q

    Beijo!

    P.S.: Se você gritar ao invés de bater na porta, quem te acha é a Peggy -q Quase fui reclamar quando errei a resposta, "AI CADÊ O MEU ENCONTRO??? D:" Só depois notei que a burra fui eu e_e

    o/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito episodo :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ESSE NOVO EPISÓDIO DEVE SER MUITO LEGAL E DIVERTIDO....E GOSTEI DAS ROUPAS NOVAS E AS IMAGENS DOS RAPAZES MAIS CHARMOSOS DE TODOS.
    ESTOU CURIOSA PRA SABER QUAIS SERÃO AS PRÓXIMAS AVENTURAS E VAMOS ENCARAR PARA CONQUISTAR NOSSOS PAQUERAS E QUEM SABE GANHAR UNS BEIJOS DELE NÉ....

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*