6.7.13

♥ Episódio 19 no Ar ♥


Yoo Minna-san! Trago boas notícias... O novo ep. 19 está no ar no Amour Sucré e ontem foi postado o vídeo em português no Amor Doce. Como sempre, já temos as imagens e alguns spoilers. Vamos lá?!

Ai minna, desculpe por não postar antes... Na verdade eu não sabia o que iria acontecer nesse episódio. Quando soube e vi as imagens, fiquei chocada!


Não sei o que a Chino tem na cabeça, com certeza ela deve estar na seca hahaha Cada vez mais, os episódios vão ficando mais... Calientes! Acho que desde o ep. de Halloween as coisas começaram a mudar.
E é como eu disse para uma amiga, beijo que é bom, NADA! Mas mostrar a ppk da docete, é rapidinho.
Mas vamos parar de enrolar e contar a verdadeira história.


Bom, a docete resolveu dar uma volta pelo shopping da cidade, a fim de gastar seu precioso dindin! [Gente, vão guardando dolár e não gastem à toa, talvez iremos comprar presentes e roupas]
Ela quer comprar presentes para seus amigos e comprar algumas roupas para ela também. Do nada ela encontra Laeti, uma amiga de infância e também encontra Dake, que vem todo ~pervs para o nosso lado.
E eu acho que o Dakota vai se tornar um personagem fixo, ou seja, talvez ele se matricule na Sweet Amoris. Não é nada certo, é só a minha opinião ^.~
Nossa ''amiga'' Laeti se apaixona pelo australiano sem vergonha. E faz uma lista com nomes dos rapazes que já namorou. Traduzindo... mais uma vadea pra encher nosso saco e roubar nossos paqueras.

Vamos para a parte que eu gosto: Imagens e roupas...

Dake e suas cocotas hahaha

Loja [nem notamos os dois anúncios de Eldarya]

Dake abusando da nossa docete °_°


Não espero mais nada da Chinomiko depois dessa imagem do Dake... Podem apostar que o próximo ep. vai ser bem hentai hahaha 

Momo-chan ficou envergonhada
Docete 100sualizando - sem bunda :)

Laeti - mais conhecida como cabeça cagada

Acessórios que ganhamos
Sapatinhos que devemos escolher [eu escolheria o primeiro *-*]
É isso minna! Continuo chocada com as imagens ~pervs. hahaha Tudo bem né... melhor do que a docete com peitos! Kissus gente... até mais!!

[Créditos das imagens: Café Amor Doce - Facebook]

6 comentários:

  1. Pra dizer a verdade, eu também estou chocada com este novo episódio e dos looks mais picantes que a criadora vez para os seus personagens estilo de anime.

    só não gostei daquelas 2 italianas esquisitas parece que elas veio de uma boate de outro pais.

    mas gostei de tudo tá show de bola amigona do peito até logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dake é poderoso... pega duas meninas ao mesmo tempo! hahaha

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk aiai vei mostrar a ppk da docete é rapidinho msm , mas cade o romantismo cade o meu beijo e quase levei ontem mas por q a docete se acha NINJA e tem reflexos o meu amado kentin beijou o coelho FDH (filha de uma hera)!! amei o post amigaa e to curiosa pra jogar ele , e tomara q aquele dois pervas se amarrem logo e me deixem em paz!!

    ResponderExcluir
  3. Chino tá que tá hahaha
    Mais meninas vamos ver pelo lado bom, a docete tadinha, se mata pra seduzir os garotos merecia um recompensa. Adimito que não precisava tanto rsrs
    Eu quero logo o beijo! :cc

    ResponderExcluir
  4. Eita que chocante aquele novo episodio

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*