4.6.13

♥ Sweet Welcomes ♥


Yoo minna-san!! Como eu prometi no post anterior, eu irei postar alguns welcomes para perfis no AD.
Eu mesma que escolhi as imagens e editei!! Espero que vocês gostem e usem hein? Todo mês eu irei postar welcomes aqui no blog! Quem sabe eu aprimore meus conhecimentos editorias e abra um Cantinho Amor Doce no fórum do AD só para pedidos de assinaturas e welcomes?! hahahaha
Agora chega de enrolar e vamos para as imagens!! 


 










Então é isso Minna, espero que gostem das imagens!! Façam bom uso e enfeitem seus perfis!! Fim do mês tem mais welcomes para vocês hein!! Kissus . . .

P.S. : Proibido reblogar as imagens sem os devidos créditos! Cooperando por uma web melhor, uma web sem plágio!

9 comentários:

  1. Amigaaaaaa q lindo, meu Zeus !!! vc falou q tinha ficado bom ma ficou muiitoooo lindjoooo!!! kkkkkkkkkkk amei o da Mei e todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ BOMBOM DE BAUNILHA
      AMEI SUAS IMAGENS DESSAS GAROTAS DE ANIME SÃO MAGNIFICAS E MARAVILHOSAS ESPECIALMENTE DAQUELA RUIVA COM ARCO DE ROSAS VERMELHAS É A MINHA CARA.

      UM ABRAÇO DE URSA E UMA BEIJOCA PRA TODO MUNDO DE SUA FAMÍLIA.

      Excluir
    2. Que bom que gostaram Magah-san e Claudia-chan!! Espero que façam bom proveito!

      Excluir
  2. Oiiiii amei o blog e o welcomes!! Pena que não dá pra usar todos né rs'
    O blog de vocês é lindo, amei o Cast quase beijando a docete ali a trás rsrsrs' Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo! Lindos welcomes. Peguei o terceiro pra por no meu perfil. Bj

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso! He-chan ai meu Deus! Ta muito perfeito. O blog as fotos tudo tudo!
    tendo um ataque basico aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ãmeeeeiiiii
    mas eu nao sei como e que se poe no perfil pf meeeee expliqueee
    poooooorrrr faaaaavoooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anony ^^ Então... você vai salvar a imagem no PC e hospedar a mesma no tinypic ou photobucket e copiar o codigo que começar com [IMG] imagem [/IMG]
      Boa sorte e boa utilização dos welcomes

      Excluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*