15.11.12

♥ Aviso da Magah-San!! ♥

(adoro ela)
                                                                  


Hiii, meus docinhos de morango!! hoje eu vim dar um aviso a vocês...não sei se vocês notaram mas, a equipe CAD não esta postando frequentemente . Isso aconteceu por que a nossa querida Heera-san viajou e ñ pode postar mais. Aii eu vou tomar conta do CAD pra vocês tá bom?(ñ se preocupe é por pouco tenpo kk)  kkkk. Ahhh antes que eu me esqueça a entrevista com a Magah-San ,eu vou postar amanhã beleza? kk
Bjksss minhas fofas!! Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*